Polícia prende 2 em flagrante por fraude da Nota Fiscal Paulista

Uma denúncia anônima levou a polícia a uma lan house na noite desta quinta-feira onde dois indivíduos estariam acessando contas de contribuintes na Nota Fiscal Paulista e retirando ilegalmente recursos delas. Segundo o tenente José Filho, do 48º batalhão da Polícia Militar, eles foram flagrados no estabelecimento, localizado na zona leste da Capital paulista, por volta das 18h e encaminhados ao 68º DP (Jardim Lajeado).
"Eles possuíam de 30 a 40 folhas com diversos números de CPFs e uma senha mestre, que acessava qualquer conta para a retirada dos recursos. O dinheiro era depositado em uma conta de uma terceira pessoa, que ainda não identificamos".
Os presos são os desempregados José Jacinto da Silva, 33, e Giovane de Assis Cavallari Costa, 25. Eles serão autuados por furto qualificado.
Segundo o tenente, os dois informaram à polícia que agiam a mando de uma terceira pessoa.
Os indivíduos ficaram no estabelecimento por cerca de uma hora e chegaram a demonstrar para a polícia como era feito o procedimento. A lan house foi lacrada e a perícia técnica deverá fazer uma vistoria na noite de hoje.
Fonte: Folha On Line / portal da classe contabil

Postar um comentário

0 Comentários